quinta-feira, junho 18, 2009

Como diria Roberto Carlos...

Eu voltei!

Agora prá ficar

Porque aqui!

Aqui é meu lugar

Eu voltei pr'as coisas

Que eu deixei

Eu voltei!...

Ontem eu conversava com meu aprendiz mais fiel e foi dele que recebi a injeção de ânimo mais pressurizada do últimos tempos, disse ele:

Poucas coisas têm tanta excelência assim! Posso me lembrar do Photoshop, do iPod e vc!

É a vibe do ‘valoraize’, vou pedir pro Natiruts (http://natiruts.uol.com.br/) fazer uma música pro Raçaman Valorize...

Por falar em música... Penso, logo sou um número complexo!

Conheci um daqueles negos que se amarram em trabalhar em silêncio, provavelmente pra ouvir o peido do mosquito lá em Bloemfontein. E o cara me mostrou um lado do ser humano que eu não queria ter contato, o Homo Sapiens Malensis, em outras palavras, o ‘Nego mala’.

Hoje mesmo estávamos a curtir a sessão Boça (http://www.youtube.com/watch?v=YZKw1YXcnLY) um momento pra quebrar a tensão do trabalho, a pressão dos projetos frenéticos (falaremos deles em seguida) e do fundo da sala vem a clássica frase: “Quer um headphone emprestado?

Como diria meu pupilo Italo-germânico, Toninho ‘O Criolo’ - traficante, filósofo e punheteiro: “Mas que filho da pUta!”.

Se fosse pra usar headphones, eu estaria com meu boose no ouvido e não compartilhava com a turma, 15 negos na sala e 1 pra estragar a brincadeira, “Puta Mundo Injusto, meu!” – Frase clássica do pupilo Julieta ‘O Boça’ Batalia.

O nego ainda teve a ousadia de comentar nas minhas costas que eu falo demais, ora que absurdo! Teve a audácia de dizer que eu sou fanfarrão... Nitidamente o cara não se atualiza, não sabe nada dos novos conceitos da administração de pessoal, eu não sou fanfarrão: EU SOU VALORIZADOR!

 

Eu sou uma máquina perfeita de aerodinâmica e valorização!

E eu voltei, voltei pra ficar! Por quê? Por que aqui é o meu lugar!

E tô arrepiando a boca do balão com meu novo brinquedo: http://www.vivo.com.br/torcidavivo! Se der errado a culpa é minha, se der certo, EU JÁ SABIAAAAAAAAA!

3 comentários:

Eduardo Morais disse...

rapaz, não sabia que um dia sentiria tanta saudade dessa perfeição em valorização. Edu, és um gênio! Mantenha alto este padrão!

wf86 disse...

Hahahahahaa

Bom, os fanfarrões geralmente se desentendem.... o fato dele ter te chamado de fanfarrão mostra que ele o é também, e o fato de você ter respondido mostra que você é XD

No fundo todos temos um pouco de fanfarrão não é mesmo? hauahuahau

esse mundo é realmente muito injusto....

saudades de todos vocês!

Alberto Costa disse...

Edu,

que tal acrescentar um perfil seu nesse blog, mesmo que limitado a seu nome?

Abraços.

Alberto